A Synergie encontra-se a recrutar Administrativo Financeiro (M/F/D) para prestigiada empresa cliente em Alverca do Ribatejo, para as seguintes funções:
- Processamento de faturação a clientes e agentes;
- Emissão, conferência e contabilização de faturas de agentes e fornecedores;
- Análises financeiras, de contas correntes e extratos de fornecedores;
- Tratamento documental, Arquivos;
- Tarefas administrativas.
Requisitos:
- Mínimo 2 anos de experiência em funções administrativas/financeiras;
- Conhecimentos de ferramentas Microsoft Office, com domínio de Excel;
- Facilidade de comunicação e escrita em Espanhol e Inglês como fator preferencial;
- Elevado sentido de responsabilidade, rigor e organização;
- Capacidade de priorizar tarefas e de orientação para cumprimento de prazos;
- Iniciativa, dinamismo e proatividade na resolução de problemas;
- Espírito de equipa e boa capacidade de relacionamento interpessoal;
- Comunicação clara, cordial e eficaz.
Condições:
- Horário das 09h às 18h;
- Possibilidade de trabalhar num grupo multinacional;
- Formação inicial e contínua;
- Integração em equipa resiliente e dinâmica.
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, no botão Candidate-se. Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 962 001 211 (Custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou do e-mail bianca.ferreira@synergie.pt