Procurar Ofertas
Login

Administrativo Call Center (M/F)

AGUALVA - CACÉM
Descrição:
A Synergie, empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos, presente em 17 países com uma rede de mais de 750 delegações, recruta Administrativo/ Assistente Call Center (M/F) para prestigiada empresa cliente na zona da Venda Seca ( Cacém).

- Atendimento ao cliente;

- Atendimento telefónico;

- Gestão de e-mails;

- Gestão de reclamações - contacto direto com o cliente e destinatário final.

Requisitos:
- Habilitações mínimas 12º ano;

- Valorizamos experiência profissional na aréa administrativa e no atendimento ao cliente;

- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

- Pessoa responsável, dinâmica e proactiva;

- Espírito critico / analítico.

Condições:
- Horário de Trabalho: 40 horas por semana, de 3ª feira a sábado das 10h00 às 19h00, com direito a pausa para refeição;

- Condições salariais: 635€ (rendimento base mensal) + 4.77€ (subsídio de refeição por dia) + prémio de assiduidade até 20€ por mês + prémio de produtividade até 40€ por mês.

Caso reúna os requisitos pretendidos, envio o seu Curriculum Vitae para o seguinte e-mail: mirlene.cruz@synergie.pt ou visite a nossa agência na Rua da Estação nº32 – Loja 1, 2725-302 Mem Martins, das 9h30-13h00. Obrigado!

Synergie – “Em Synergie reforçamos Competências”.