Recrutamos Administrativo de Backoffice (M/F), para as seguintes funções;
- Comunicação de orçamentos a agentes e grandes superfícies;
- Validação da tabela de preços;
- Atendimento telefónico (clientes Vodafone, Worten e clientes finais);
- Inserção de orçamentos no sistema de clientes;
- Acompanhamento e controlo de SLA de equipamentos orçamentados;
- Elaboração de relatórios técnicos com custo de reparação;
- Inserção de dados no arquivo de orçamentos para faturação;
- Gestão das mail boxes;
- Análise e resolução de incidências;
- Inserção de dados relativamente às unidades debitadas;
- Reporte de situações irregulares às lojas e agentes (transferências fora de depósito);
- Resolução de transações em SAP, e respetivo controlo;
- Acompanhamento personalizado a gestores de agentes;
- Comunicação e acompanhamento das incidências Apple e restantes OEM’s;
- Atendimento telefónico – Reclamações e esclarecimentos;
- Reporte semanal Worten pendentes DOA;
- Faturação centro técnico Local e externos e registo em ficheiro;
Requisitos:
- Habilitações literárias - mínimo 12º ano (preferencialmente na vertente técnico-profissional – área eletrónica/telecomunicações/mecatrónica/informática);
- Experiência profissional na área (preferencial);
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Assiduidade;
- Pontualidade;
- Espírito de equipa;
- Proatividade;
- Grande sentido de responsabilidade;
- Capacidade de organização;
- Dinamismo;
- Espírito Critico;
- Domínio do Office;
- Conhecimentos de Inglês (Preferencial);
- Experiência em funções semelhantes (Preferencial);
Condições:
- SBM:665€;
- SA:6.25€ (cartão de refeição);
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail sandra.ferro@synergie.pt