Recrutamos Customer Care Center (M/F), para as seguintes funções;
- Apoio comercial;
- Responder (via email, telefone, etc) aos pedidos comerciais e agentes do CCC, de acordo com as priordades e necessidades do cliente;
- Criar e actualizar a informação sobre novos procedimentos relativos à gestão das condições comerciais;
- Colaborar com área do Marketing;
- Participar no processo de melhoria contínua;
Requisitos:
- Formação na área de Gestão de Empresas ou 12º ano de escolaridade;
- Bons conhecimentos do Microsoft Office;
- Experiência de 1-2 anos em funções similares, de suporte comercial, contacto telefónico com clientes;
- Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório);
- Bons conhecimentos de Espanhol (será valorizado);
- Excelente capacidade de comunicação (escrita e telefónica);
- Boa capacidade de resolução de problemas;
- Proativo e auto-didacta;
Condições:
- SBM: entre os 900€ e 1000€;
- SA:6.15€;
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do e-mail sandra.ferro@synergie.pt