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Administrativo de Recursos Humanos

Lisboa
Descrição:
A Synergie, empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos, presente em 17 países com uma rede de mais de 750 delegações, recruta Administrativo de Recursos Humanos (M/F) para prestigiada empresa cliente na zona de Lisboa.

- Trabalho Administrativo de Recursos Humanos;

- Elaboração, Emissão e Gestão de Contratos de Trabalho;

- Gestão de Obrigações Legais;

- Gestão de Medicina no Trabalho e Acidentes de Trabalho;

- Processamento Salarial;

- Gestão de Tempos de Trabalho: ausências, férias, absentismo e outras variáveis;

- Entre outras tarefas inerentes à categoria profissional.

Requisitos:
- Licenciatura em Ciências Socioeconómicas ou áreas similares;

- Experiência Profissional anterior em Indústrias Alimentares (mínimo 3 anos);

- Pro-atividade;

- Espírito de equipa;

- Resiliência e capacidade de adaptação em diferentes ambientes multiculturais;

- Facilidade de comunicação e escrita;

- Experiência prévia na utilização do programa INNUX TIME;

- Domínio do software Microsoft Office.

Condições:
- Vencimento Base Mensal + Subsídio de Alimentação;

- Horário: De 2ª a 6ªfeira, das 9 horas às 18 horas, com direito a uma hora de pausa para refeição.

- Possibilidade de Progressão na Carreira;

Caso reúna os requisitos pretendidos, envio o seu Curriculum Vitae para o seguinte e-mail: tania.lopes@synergie.pt ou visite a nossa agência na Rua da Estação nº32 – Loja 1, 2725-302 Mem Martins, das 9h30-13h00. Obrigado!

Synergie – “Em Synergie reforçamos Competências”.