Recrutamos Front Office Manager (M/F), para as seguintes funções:
- Gestão de correspondência, agendas, reuniões, contactos telefónicos;
- Atendimento e encaminhamento de contactos telefónicos, visitas presenciais e encaminhamento de clientes, fornecedores ou outras visitas;
- Apoio na gestão e inserção de informação;
- Planeamento e organização visitas comerciais, feiras e outros eventos, tal como toda a logística inerente (marcação de hotéis, viagens, fornecedores, acompanhamento, etc);
- Conhecer detalhadamente o produto representado, bem como as suas características e nossa abordagem enquanto marca de gama alta;
- Assessorar a Direção em tudo o que seja necessário dentro do departamento ou departamentos diversos;
- Gestão do email geral e dos contactos com a empresa;
- Gestão do economato e da manutenção geral da estrutura;
Requisitos:
Formação Superior, idealmente ao nível da Licenciatura em Secretariado/Assessoria/Relações Públicas e áreas afins;
Experiência superior a 3 anos na área administrativa e de assessoria;
Fluência em Inglês – escrito e falado (obrigatório);
Fluência em Espanhol – escrito e falado (mais valia);
Fluência em Francês – escrito e falado (mais valia);
Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
Disponibilidade para viajar para concretização de participação em feiras e eventos internacionais;
Capacidade de gestão de tempo e de trabalho sob pressão;
Capacidade comunicativa e de interação;
Boa apresentação e "saber-estar";
Elevada organização e fiabilidade;
Dedicação e disponibilidade;
Auto-motivada e proativa;
Condições:
- Salário negociavél, mediante experiência profissional;
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email sandra.ferro@synergie.pt