Procurar Ofertas
Login

Front Office Manager

VENTEIRA - AMADORA
Descrição:
Recrutamos Front Office Manager (M/F), para as seguintes funções:

- Gestão de correspondência, agendas, reuniões, contactos telefónicos;

- Atendimento e encaminhamento de contactos telefónicos, visitas presenciais e encaminhamento de clientes, fornecedores ou outras visitas;

- Apoio na gestão e inserção de informação;

- Planeamento e organização visitas comerciais, feiras e outros eventos, tal como toda a logística inerente (marcação de hotéis, viagens, fornecedores, acompanhamento, etc);

- Conhecer detalhadamente o produto representado, bem como as suas características e nossa abordagem enquanto marca de gama alta;

- Assessorar a Direção em tudo o que seja necessário dentro do departamento ou departamentos diversos;

- Gestão do email geral e dos contactos com a empresa;

- Gestão do economato e da manutenção geral da estrutura;

Requisitos:
Formação Superior, idealmente ao nível da Licenciatura em Secretariado/Assessoria/Relações Públicas e áreas afins;

Experiência superior a 3 anos na área administrativa e de assessoria;

Fluência em Inglês – escrito e falado (obrigatório);

Fluência em Espanhol – escrito e falado (mais valia);

Fluência em Francês – escrito e falado (mais valia);

Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;

Disponibilidade para viajar para concretização de participação em feiras e eventos internacionais;

Capacidade de gestão de tempo e de trabalho sob pressão;

Capacidade comunicativa e de interação;

Boa apresentação e "saber-estar";

Elevada organização e fiabilidade;

Dedicação e disponibilidade;

Auto-motivada e proativa;

Condições:
- Salário negociavél, mediante experiência profissional;

Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, no botão Candidate-se.

Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do email sandra.ferro@synergie.pt